Carlos Eduardo Veiga Petrobras para Leigos



Alma querida, se tens unicamente tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai por ti mesma e auxilia aos de que mais sofrem na estrada. A depressão é curada pelo trabalho do amor. (Maria Dolores – Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas do Amor”.)

Qual vá a todos aqueles qual nesse momento transpõe o pórtico da vida terrena para a espiritual para tenham 1 guia e o vosso perdão.

Contudo, algo ainda maior do que blogar acontecerá: a presença por Deus lhe levará à uma revelação de Sua própria glória!

Todos anelamos a paz pelo mundo: pelo entanto, é imperioso não esquecer qual a paz do mundo parte por nós. (Emmanuel)

Este de que Deus está dizendo aqui é tãeste simples: Gaste este seu tempo conhecendo o o Filho! Pesquise a minha palavra e busque-Me em seu lugar secreto por oraçãeste.

Está associada aos valores e convenções estabelecidos coletivamente por cada cultura ou por cada sociedade a partir da consciência individual, qual distingue este natural do mal, ou a violência Destes atos de paz e harmonia.

Nãeste vale a pena cultivar aversões. Deus qual é nosso Pai é igualmente este Pai por nossos inimigos e deterá meios por auxiliá-los, tanto quanto a nós.

Felicidade é a ciência de repartir utilizando os outros, a fim por transformá-lo em numerosos bens para aqueles de que o praticam.

Quem se aceita como é, doando do si à vida O MAIS EFICAZ que tem, caminha Ainda mais facilmente de modo a ser feliz como espera ser.

O é o poder da presença do Deus. E todo cristão blog aqui Pode vir a testemunhar da mesma maneira: Grandes coisas possui feito a presença do Deus comigo!

Não percas tempo, lamentando: o por que não tente isso afeto qual desertou; o parente que te desconhece; este dinheiro que perdeste; a incompreensão; a injúria ou a mágoa por ontem. Age, serve e caminha para frente.

Amor e sabedoria são as asas utilizando qual faremos nosso vôo definitivo, pelo rumo da perfeita comunhãeste usando o Pai Celestial.

(I Cor. 3: 16). Tais como os israelitas viviam sob a nuvem da presença de Deus, estamos constantemente embaixo da cobertura da graça do Deus. Porém, qual é a diferença entre contemplar a presença do Deus e contemplar a Sua própria glória?

Doar por si nenhumas exigir da mãeste alheia é exercitar em si próprio a caridade do exemplo. (Adelino por Carvalho)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *