5 elementos essenciais para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

A Ford ainda prepara Ainda mais algumas outras novidade, e não é visual reestilizado e sim novos motores mais eficientes. Recentemente, a montadora no País do futebol renovou todos os seus modelos disponibilizando certos Destes seus Veículos globais tais como este New Fiesta, moderno Fusion, novo Focus e nova EcoSport, de que sãeste equipados utilizando motores demasiado modernos do 1.

Mas doravante tenho que trocar por 1 automatico devido a uma artodrese qual fiz e gostaria bem qual a ford lança este automatico pois nao to afim do mudar do automóvel …

A fiat é a marca que Ainda mais vende automóvel no Brasil. Estava olhando comentários do quem ja possui este moderno ford ka, como andei com 1 de 1 amigo e gostei muito. Melhor que este Voyage da Vw

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei 1 ka 1.0 está com 700km e este consumo ficou em 10,5KM/litro rodando usando gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, mas em algum momento com este ar ligado, espero de que melhore, o automóvel é muito bom, só nãeste gostei do batimento das portas e porta blindada malas este Resina e canetas de borracha deveriam ser melhor, possui qual sempre fechar com força, bate seco e nãeste fecha aí bate-se novamente de modo a fechar as portas, muito ruim….

Mas AS SUAS qualidades no desempenho supera esses probleminhas…Bem bom este automóvel….Irei trocar o meu por outro K 2017…

Este o veio utilizando a porta do lado do carona desalinhada, possui qual lançar uma porrada para fechar, a concessionária ficou por arrumar sem custo destemido. Perfeito carro !

Luiz da silva santos - julho 9th, 2016 at 02:57 Eu tinha 1 sonho de entrar em uma conssecionaria da ford e comprar um zero km,esse sonho se realizou pelo dia 12dejunho do 2013.Quando cheguei la dei do cara com este Fiesta Hatch 13/14,comprei nunca tive nemhum problema,nem utilizando painel,bancos,forros do PORTAS BLINDADAS trepidaçoes,cambio,emfim nao posso deixar do elogiar,digo Ainda mais numca coloquei etanol,so gasolina e entre estrada e cidade rodo 755kms usando um tanque,sou a tres anos utilizando ele façeste todas asrevizoes a cada 10000km ele estar usando 35558kms rodados,nunca alinhamento,balanciamento numca precisou.

Jorge Luiz - abril 10th, 2016 at 00:08 É lamentável esse problema do power shift, porém acredito na versãeste das peças do mercosul, pois o padrãeste europeu é por excelência e se lá dá certo, entãeste o erro tá por cá. Utilizando relaçãeste ao Ka, comprei o meu em janeiro2015. No Asfalto é só silencioso, até 3000rpm vc escuta exclusivamente os pneus pelo chão.

Gente por lá p cá o carro n prestou p nada 1 barulho no motor trocaram mil e uma peça dentro é m barulho aquela espinha da porta solta aquele saquinha da marcha solta c frequência,aquela tampa do porta blindada malas fica trelando o tempo todo gente e já fui na autorizada milhões por vezes já trocaram tanta peça e o carro cada vez q eles mexem Vive pior sou na justiça por sua vez pq este meu sonho de ter 1 carro zero km foi totalmente frustado usando este você poderia tentar aqui moderno ka…já chegou a ficar por semana o carro lá p n resolver o problema

Carlos padua - marçeste 22nd, 2017 at 02:40 Olá pessoal deicha eu dizer uma coisa vcs só vão comprar outros Veículos até este dia que comprarem 1 honda civic …o dia que vcs entrarem na linha honda vcs nunca Ainda mais van querer ter outra marca os Veículos da honda são todos completos perfeito em acabamentos internos e externo eu tenho 1 honda civic 2004 e eu digo desprovido dúvida de que é Muito mais confortável do de que qualquer automóvel desses de que comentaram nessa lista enorme de comentário muitos amigos meus ja trocaram de automóvel várias veses e eu continuo com o honda civic eu manejorefregatráfego com obra este porta mala do meu carro Teimavive lotado do ferramentas pucho uma carretinha constante no meu automóvel eu transporto madeiras do uma obra pra outra carrego bitorneira carrego tijolo busco cimento nos depositos vou para ESTES citios dos meus amigos em estrada de terra fiz diversas viagens do mais de 1.

Quanto ao lançamento do câmbio automático do moderno Ka, a Ford já realiza testes de durabilidade da novidade que pretende estrear utilizando a chegada do modelo 2017.

A Ford vai lançar este Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados com câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores mais econômicos para o modelo.

no porta blindada malas, a tampa A respeito de este pneu reserva é fraca. o consumo utilizando alcool na cidade é do unicamente 7,seis km/L. Acredito de que para equiparar ao Grand Siena e outros, precisa melhorar 1 poco Muito mais.

Os câmbios qual vieram de modo a este País do futebol tiveram de que usar componentes fabricados no Mercosul, o qual deu pelo de que deu. A trepidação foi reconhecida através ford saiba como defeito e estendeu a garantia da peça de modo a 5 anos ou 160 mil km. Restaram os barulhos irritantes em determinadas situações, mas por sorte nãeste sãeste bem frequentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *