Carlos Opções

Segundo Coutinho, participavam desses encontros representantes de outras empreiteiras. "Em uma das reuniões, pelo qual se recorda na sede da OAS pelo Rio de Janeiro, o colaborador lembra por deter sido expressamente afirmado por Agenor Franklin Magalhães Medeiros (OAS) de que a proposta de que apresentariam seria a vencedora; que, no entanto, quando da abertura das propostas comerciais para a obra do Cenpes, o consórcio foi surpreendido utilizando uma proposta apresentada pela empresa WTorre cerca de R$ quarenta milhões inferiores àquela apresentada pelo Consórcio Novo Cenpes", relatou Coutinho.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada por defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Do convénio com o engenheiro, houve "um consenso" entre os membros do consórcio "qual a única ESTILO do afastar a WTorre da concorrência seria realizando 1 ajuste por pagamento indevido a ela".

Conheça ideias qual estãeste mudando o mundo, nessa nova série Conteúdo produzido por: Ganhe pontos com ESTES amigos

Segundo o qual já se comentou em outros momentos, temos do decidir, tais como nação ter uma Marinha para: Ser uma proporciona mé especialmentePOR DIA, tais como a França ou ser um mero coadjuvante, tais como os Espanhóis/ Australianos.

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos por 20 anos. Só qual a MB precisa definir este Género de navio bem previamente. Por isso a MB já iniciou os estudos.

Creio de que “Power projection” deveria ser visto simplesmente saiba como a movimentaçãeste do Porta Aviões e seu Grupo. Não importa se o Porta Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele estará “projetando poder”, pois visa obter controle por uma determinada área.

Pronto, faça seu joguinho….e percebera de que o circulo do adversario vem e clicar referência vai, chega e foge, e caberá apenas a ele escolher este local e hora do atrito.

Foi como ter “este quintal por tua lar” invadido e só poder ficar na janela olhando nenhumas criar nada.

Reply Alberto 17 por março de 2018 at 21:37 A MB tem qual parar por puxar saco dos franceses qual ja nos deram um cano naquela bosta por porta-aviões sãeste paulo e olhar parcerias qual geram frutos do verdade, como utilizando os britanicos, que por sinal, fizeram um otimo negocio pra nos usando este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, qual foi declinada pelo governo ou pela MB, não sei ao certo, mas este fato e que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta-aviões por ultima geraçãeste na proxima decada.

Soluçãeste? Façam ESTES planos “públicos” alla Ozawa; e 1 plano “secreto” para a oficialidade!

Pelo menos até de que este sonho de possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situação econômica mais adequada para sustentar estes meios.

Este F-35B é uma aeronave que casa com a vida operativa dos NPM, pois certamente deterá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é 1 tiro no escuro se planejar de modo a tê-lo…

a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário com qual essa seja a vontade do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *